O grande vencedor da 2ª edição do Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena, promovido pelo Jornal Regional para escolher a fotografia mais bonita da cidade será conhecido amanhã, 5 de dezembro. A votação está a todo vapor na página do Facebook do JR. Os internautas podem votar até as 22 horas, de hoje, 4.

As fotos que vêm se destacando na votação são as do fotógrafo Igor Takahashi – com 269 likes, 108 ameis, 17 uaus; César Eliseu Pascoaloto – com 146 likes, 44 ameis, 9 uaus e, Alessandro Augusto Greco com – 85 likes, 18 ameis, 8 uaus.

Lembrando que a votação ocorre no facebook do Regional entre no link e confira: https://www.facebook.com/pg/jornalregionaldedracena/photos/?tab=album&album_id=1175372575950439

A foto escolhida ilustrará a capa do jornal neste sábado, dia do aniversário de Dracena, 8 de dezembro. São 73 anos de fundação da cidade.

O ganhador receberá cinco prêmios ofertados exclusivamente pela loja de calçados e acessório Moleca Fidelity; De Luxo Semi Joias (Junqueirópolis); Hotel das Dracenas; loja Cobra D’ Água e Bar e Restaurante Colonial. Os prêmios serão um moderno par de sapatos; uma linda peça de semijoia; um delicioso café manhã com acompanhante; uma camiseta masculina super descolada e um jantar para dois, cujo cardápio será um espeto de fraldinha, acompanhado de outras delícias.

Participe! Curta a página do Jornal Regional e a fotografia de sua preferência!