O município de Panorama completará 64 anos na próxima terça-feira, 19, e a Prefeitura por meio dos setores de Cultura, Esporte, Educação, Assistência Social e Turismo preparou programação especial, que começa hoje, 15, a partir das 19h30, com apresentação musical do Grupo Viola Caipira, na Praça do Povo.

Amanhã, 16, a população poderá assistir ao filme Aquaman, na Praça do Povo, a partir das 21h.

Já no domingo, 17, a diversão para as crianças está garantida com a carreta da alegria e parque infantil, na Praça do Povo, a partir das 16h. À noite, a partir das 20h, haverá apresentações da Academia Korpus com a dança teen e kids, apresentação da banda marcial de Panorama e do grupo de capoeira do programa Educar e Transformar.

Na segunda-feira, 18, a grande atração será o show com a Banda Santa Mônica, a partir das 22h, na Praça do Povo.

Na terça-feira, 19, dia do aniversário de Panorama e feriado municipal, a programação começa cedo com torneio de futebol de areia – infantil, festival de atletismo e a final do 1º Campeonato de Tênis de Panorama, a partir das 8h, no Balneário Municipal Frederico Platzeck. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Panorama). O prefeito de Panorama é Giulio Pires.