Ontem, 15, o Centro Comunitário de Ouro Verde recebeu pela segunda vez os serviços do Cejusc Itinerante. A população recebeu informações sobre pensão alimentícia, guarda de filhos menores, divórcio, união estável, acidentes de trânsito, dívidas e cobranças, direito do consumidor, indenizações, contratos, aluguéis, condomínios, conflitos de vizinhança, reconhecimento de paternidade (DNA), questões com concessionárias de água, luz e telefone, entre outros.

Maria Dias, gestora do Cejusc informou que quase todos atendimentos foram relacionados a conflitos familiares. O número de atendimentos realizados, segundo ela, foi superior aos que ocorrem diariamente em Dracena. “Consideramos que a ação foi excelente”, frisou Maria.

Integrantes do Lions Clube de Ouro Verde também participaram da atividade como voluntários. O juiz de direito diretor do Fórum de Dracena e coordenador do Cejusc, Marcus Frazão Frota acompanhou o trabalho.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania é uma parceria da Justiça Estadual com o curso de Direito da Faculdade Reges de Dracena. (Com informações Assessoria de Imprensa/Reges)