Esta semana, o Centro de Fisioterapia de Nova Guataporanga recebeu a visita do deputado Reinaldo Alguz que oficializou a entrega de diversos novos equipamentos que auxiliarão os profissionais do Centro no trabalho de fisioterapia dos pacientes. A solenidade de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, entre eles, o prefeito Policarpo Santos Freire (Pulu), o vice-prefeito Luís Carlos Molina e o presidente da Câmara, Sérgio Paschoalette.

Os equipamentos são oriundos de convênio firmado entre o Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado Reinaldo Alguz e a Prefeitura local e serão utilizados por pacientes de Nova Guataporanga e das cidades vizinhas.
A fisioterapeuta Renata Perotti, ressalta a importância dos novos equipamentos para prestar um bom serviço aos pacientes. “São equipamentos de excelente qualidade”, afirma. Renata acredita que com os equipamentos adquiridos, o atendimento poderá ser duplicado na clínica.

De acordo Policarpo Freire, a aquisição desses aparelhos é muito importante para a população, que hoje pode contar com mais este recurso para seus tratamentos. “Agradeço o deputado pelo apoio, pois com isso podemos proporcionar um atendimento de qualidade de vida a população e segurança para os profissionais”, frisa o prefeito.

Para o deputado Reinaldo Alguz, a implementação dos equipamentos ocorreu visando o aperfeiçoamento das necessidades da população que utilizará o local em seus tratamentos. “Ficamos felizes em trazer mais um recurso para a população, principalmente na área de saúde que é um setor que sempre necessita de atenção e investimento”, disse o parlamentar.