A tradicional campanha “Dracena Liquida”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) tem início hoje e segue até o dia 19 de janeiro. Neste período, as lojas oferecerem descontos especiais de até 60% nas compras. Cada lojista define o seu desconto estampando nas vitrines.

Rosana Valcezi, gerente administrativa da ACE, explica que não existe um número oficial de participantes e que a entidade representativa do comércio dá apoio na divulgação da liquidação na mídia e também ressalta que essa é uma maneira para fomentar as vendas no comércio dracenense e acompanhar as liquidações das redes de grandes magazines, buscando atrair clientes da região para as lojas de vários segmentos do comércio.

HORÁRIO ESPECIAL – Neste sábado, 12, o comércio dracenense estará aberto em horário especial, das 9h às 15h, em virtude da promoção Dracena Liquidação, sendo as compensações na segunda, 14, e terça-feira,15  , quando os lojistas, que aderiram ao horário especial no sábado, abrirão a partir das 9 horas.