Diversas atividades esportivas em celebração ao 64º aniversário de Panorama foram realizadas na última terça-feira, 19, como: Festival de Atletismo com as crianças, Torneio de Futebol de Areia Infantil e a Final do Campeonato de Tênis Adulto nas dependências do Balneário Municipal.

Cerca de 60 crianças de várias idades participando do Festival de Atletismo onde foram disputadas várias provas e premiados todos os participantes. Tudo sobre a supervisão do professor Arnaldo Vila e a presença de muitos pais,que também ajudaram e interagiram na organização e condução do evento.

O Torneio de Futebol de Areia contou com sete equipes que se enfrentaram durante toda a manhã, realizando todas as partidas sob os cuidados do professor Flavio e o professor Luis Fernando. Participaram cerca de 50 crianças divididas entre as equipes.

O Torneio de Tênis contou os jogos das finais das categorias A/B e C/D. O torneio que veio seguindo durante os meses anteriores e culminou com o término no dia do evento.

Na categoria A/B sagrou-se campeão Anderson (Piu) tendo como vice-campeão Fábio e o terceiro colocado Lincoln e na categoria C/D teve como campeão Andre, vice-campeão Ricardo e terceiro colocado Linkinho.

Os eventos contaram com a participação de familiares e amigos que contribuíram para uma boa interação e desenrolar de cada competição.