O prefeito Giulio César Lima Pires, de Panorama se encontrou na semana que passou com o deputado federal Fausto Pinato (PP-SP).

O encontro foi na quarta-feira, 7, à noite na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Giulio aproveitou para agradecer a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil ao setor de Saúde, atendendo pedido do vereador e presidente da Câmara, Alex Barreto (PSB/SP).

O deputado Pinato, em 2018, destinou recursos para aquisição de uma ambulância no valor de R$ 80 mil. Nas eleições gerais de 2018, obteve 165 votos com apoio do vereador Alex Barreto.

Enaltecendo a atuação do vereador na Câmara Municipal, Pinato destacou a liderança de Alex, que tem buscado em seu gabinete na Câmara dos Deputados investimentos em diversas áreas do município de Panorama.

O presidente da Câmara, Alex Barreto, recebeu com empolgação a notícia do recurso financeiro: “Sempre acreditei na seriedade do trabalho do deputado federal Fausto Pinato e confiei nele esse pedido de recurso financeiro numa área tão prioritária como é a Saúde. Confio na gestão do prefeito Giulio Pires e do secretário de saúde Admilson Corrêa da Silva (Misso) para aplicar esse dinheiro onde for mais preciso”, afirmou.