Uma diarista moradora de Presidente Prudente, foi presa sábado, 10, de manhã em Pacaembu acusada de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil de Adamantina, a mulher esteve no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) onde visitaria o marido que cumpre pena por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, ao entrar na unidade prisional, foi abordada por policiais civis da Dig/Dise, “em face das fortes suspeitas de que ela estaria na posse de drogas para levar ao interior do CPP”.
De imediato, conforme a Polícia, a mulher confessou o transporte (da droga) e foi conduzida à presença de uma policial feminina, tendo retirado de suas cavidades corporais um invólucro cilíndrico contendo maconha prensada.
Conforme a Dig/Dise, a ação de campo se deu após levantamentos investigativos. O invólucro contendo “Cannabis Sativa L” (maconha) pesou 230 gramas. E.S.N. foi presa e autuada em flagrante delito pela prática de tráfico ( 5 a 15 anos reclusão). A presa foi recolhida na cadeia pública de Dracena à disposição da justiça.