O Cartório Eleitoral de Tupi Paulista informa que o serviço provisório de biometria eleitoral, que está sendo realizado na Câmara Municipal de Panorama desde o último dia 1º, segue até o dia 1º de junho.

O eleitor deve fazer o agendamento da biometria pessoalmente na Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.  As datas e horários para biometria em abril já estão praticamente preenchidos. O eleitor deve comparecer na Câmara Municipal na data e horário agendado com o CPF, RG, comprovante de residência atual, título eleitoral e os homens acima de 18 anos devem levar também a certidão de alistamento militar.

A biometria está sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h45, até o fim deste mês. Em maio, a biometria será realizada até as 17h30. O atendimento do cartório eleitoral continua em Panorama até o dia 1º de junho e outros serviços podem ser realizados. Após esta data, o eleitor deverá se dirigir até Tupi Paulista uma vez que o prazo encerra no dia 19 de dezembro.