A programação de eventos do 67º aniversário de fundação de Junqueirópolis, ontem, 13, no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, contou com apresentações cívicas e dança pelos alunos das escolas e entidades beneficentes do município, da Banda Marcial Municipal (Bamuj) e o taikô, pela colônia japonesa.

Compareceram no Ginásio, autoridades e o público em geral que lotou o local para assistir as apresentações. A Escola Shigueko Otto Iwaki, apresentou a dança “Junto e Misturado”; a Escola Idene Rodrigues dos Santos, a coreografia da música, “Saudade da minha terra”, a Escola Neyde Macedo Brandão, apresentou a dança “O circo”; a Escola Geraldo Pecorari, “No ritmo da felicidade”.

As apresentações prosseguiram com o grupo de percussão Taiko wa-on-ha, do Junqueirópolis Esporte Clube (JEC); Academia Teo, com número de ballet clássico e o Centro de Convivência do Idoso (CCI) encerrou o evento com a dança “Asas da Imaginação”.

A Banda Municipal se apresentou durante os intervalos de dança das escolas e entidades. No final, interpretou o Hino Nacional, acompanhado pelos presentes no Ginásio de Esportes. 

Compareceram autoridades como a vice-prefeita, Marlene Trevisan, representando o prefeito Osmar Pinatto que estava em São Paulo para assinatura de convênio; o presidente da Câmara, Marcos Ruiz, vereadores e diretores municipais.