Os alunos do Projeto Espaço Amigo de Junqueirópolis, estão realizando durante esta semana o trabalho de conscientização junto a vários seguimentos da  população  sobre a importância de todos estarem atentos quanto a preservação do Meio Ambiente.

O tema “Plante uma ideia positiva em sua vida” foi a frase escolhida pelas Turmas B e D sob responsabilidade da orientadora social Bruna Larissa Ribeiro, para representar a ação sobre Meio Ambiente desenvolvida esta semana pelo Projeto Espaço Amigo.

O objetivo da ação desenvolvida pelos alunos é de se buscar em primeiro a o engajamento consciente da comunidade vizinha do projeto sobre a  preservação do Meio Ambiente, para que estes levem a frente o incentivo perante a população que ao invés de desmatar podemos plantar.

Durante as visitas os alunos distribuíram sementes da flor Amor Perfeito, em  agradecimento  todos os que receberam e compartilharam a ação e plantaram esta idéia com eles!

As crianças e a orientadora Bruna, estiveram na prefeitura, onde foram recebidas pelo prefeito Hélio Furini em seu gabinete, oportunidade em que foi apresentado o trabalho de conscientização para conservação do meio ambiente, com entrega da semente da flor Amor Perfeito para o prefeito plantar em seu jardim. (Com informações: Élida Cristina Barbosa/Coordenadora Projeto Espaço Amigo)

Visita ao prefeito Hélio Furini (Cedida/Espaço Amigo)