O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Panorama informa que estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares.

De acordo com a presidente do CMDCA, Simone Brene Barreto, são cinco vagas disponíveis, interessados devem tem acima de 21 anos, ter concluído o Ensino Médio e residir no município há dois anos ou mais. As inscrições vão até 26 de abril.

As inscrições estão sendo feitas no Centro de Acervo Histórico, que fica entre os prédios da Prefeitura e Divisão de Educação, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato das inscrições a pessoa deve levar os seguintes documentos RG, CPF, Comprovante de Residência (atual) e CNH que é um documento essencial para quem quer ser um conselheiro tutelar.

O edital com todas as informações sobre o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares pode ser acessado no site da Prefeitura de Panorama, no menu CMDCA no item Atos Oficiais. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura)