O setor de obras do município está realizando até o dia 31 de julho, o  Projeto Limpeza Beleza Projeto e Prefeitura no Bairro, nos setores Verde e Amarelo, abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

O Projeto Limpeza Beleza segue o ciclo normal, chamando a atenção da população, para realizar a limpeza de seus quintais, descartando todos os materiais inutilizados que estão sendo retirados pelas máquinas e caminhões da Prefeitura.

Enquanto isso, o setor de obras está executando o Projeto Prefeitura no Bairro, com realização de serviços de melhorias naqueles setores, como serviços de tapa-buraco com lama asfáltica, reparos e pinturas das guias de sarjetas, melhorias e limpeza nos prédios públicos, conferência da iluminação pública, melhoria na sinalização de transito, roçada e limpeza de terrenos baldios entre outros serviços de melhorias.

Nesse período, o setor de saúde fará um trabalho de conscientização preventiva por parte das equipes de vigilância sanitária e agentes de saúde no combate ao mosquito da dengue, escorpiões entre outros animais peçonhentos, para isso a diretoria de saúde pede a colaboração dos moradores dos setores verde a Amarelo para que sigam as orientações dos agentes em favor de uma saúde  melhor, e qualidade de vida da população.

O mesmo serviço segue sendo realizado, de acordo com o calendário nos demais bairros, onde os munícipes devem acompanhar os informativos do projeto, conforme o que está fixado nos postes com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas para cada setor da cidade. (Assessoria de imprensa/Prefeitura)