Está pronto para entrar em funcionamento o 5º Centro Educacional- CEI de Junqueirópolis Raio de Luz, localizado na Rua São Paulo, no  Alto da Estação.

De acordo com o prefeito Hélio Furini,  o novo CEI, que complementará o atendimento para crianças  do Alto da Estação, Alto do Cene e adjacências,  foi construído  em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, conquistado por intermédio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e atenderá inicialmente 150 crianças.

A construção do novo CEI vai de encontro com o crescimento da demanda positiva relacionado ao crescimento urbano do município, ocasionado pelo desenvolvimento e proporcionando a geração de novos empregos.

O diretor de Educação Jose Henrique Rossi visitou todas as dependências interna e externa da edificação que receberá todo mobiliário novo, que já foi adquirido e será instalado para que no próximo dia 4 de fevereiro, esteja tudo pronto para receber os novos funcionários e os 150 alunos.

Para o funcionamento da CEI Alto da Estação estão sendo convocados os profissionais aprovados em concurso, visando oferecer o mesmo padrão na qualidade do atendimento das demais CEIs do município.