Está em estágio acelerado a construção da mais nova creche escola de Panorama. A obra localizada na Rua das Palmas, no bairro São Francisco, atenderá cerca de 150 crianças.

A estrutura terá 813,75 metros quadrados e está avaliada em mais de 2 milhões de reais, mais precisamente R$  2.021.383,85. Neste valor não está incluso o gasto com a mobília que o município terá que comprar.  Em contra partida o município viabilizou o terreno.

A idealização de mais este grande feito para o município se deve aos esforços do prefeito Giulio Pires, que sempre  está viajando para São Paulo e Brasília em busca de recursos para a cidade.

Esta creche escola se trata de um convênio com o Governo do Estado e a obra que foi licitada pelo próprio governo.

Segundo o engenheiro da Construtora MRDN de Meridiano S.P, Júlio César, a obra está na fase da superestrutura, quando os pilares são erguidos e em seguida serão realizadas a construção da alvenaria, cobertura, acabamento, parte elétrica, hidráulica, piso e pintura.

O prefeito Giulio Pires agradeceu ao secretário estadual da Educação e presidente do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) João Cury Neto, que na época viabilizou a conquista.

Há uma estimativa que a construção dure nove meses, contados desde o mês de agosto quando a obra teve início.