A festa começa mais cedo hoje, 15, feriado nacional, em Panorama. Os portões do Balneário Municipal Frederico Platzeck estarão abertos a partir das 18h para a segunda noite do Pan Verão. A animação ficará por conta do cantor Paulo Maya, logo, em seguida, haverá apresentação de Paulinho Deejay até meia-noite.

Amanhã, 16, o evento começa a partir das 22h, e será a vez da cantora Paula Mattos apresentar seus sucessos, em seguida haverá Jair Super Cap Show.

No sábado, 17, o público poderá conferir o show de Pedro Henrique & Rafael, em seguida Grupo Sempre Tem. Não será permitido entrar no balneário com bebidas e o estacionamento será cobrado.

O evento termina no domingo, 18, com a chegada do Papai Noel de helicóptero e matinê comandada por Jean Paulo, o Cirilo da novela do SBT.  Neste dia, a entrada é franca e o evento será das 18h às 21h. A comissão organizadora estará recebendo um quilo de alimento não perecível para doação às entidades.

O presidente da ACE de Panorama, Luiz Carlos Pantolfi convida todos para prestigiar o evento que terá locução de Waguinho Animal e deve reunir 15 mil pessoas durante todas as noites.

A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Panorama com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Comtur, SBT Interior, WAA e comércio local e regional.

POSTOS DE VENDA – Em Panorama: Loja Bom Jesus;  Tupi Paulista: Neves Calçados, Paulistinha e Brink Lar; Dracena: Loja Bom Jesus, Cobra D’água, Os Vaqueiros, Brinks Lar; Brasilândia (MS): Beira Rio Supermercado; Pantanal Country. Ouro Verde: São João Supermercado.  Junqueirópolis: Posto Max Center, Os Vaqueiros, Brinks & Lar; Presidente Epitácio: Brink & Lar; Pauliceia: Kabana Moda’ s, Armazem Serv Fest e Loja Bom Jesus.

MENORES – De acordo com o alvará, estão autorizadas a entrada e permanência de adolescentes entre 14 e 16 anos, somente acompanhados de seus pais e/ou responsáveis e com idade superior a 16 anos desacompanhados de seus pais ou responsáveis.  comissão organizadora, os menores de 14 anos poderão entrar gratuitamente desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis.