O governador do Estado de São Paulo João Doria e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, entregaram na quinta-feira, 12, 20 kits do Patrulha Agrícola a produtores da região de Campinas, em comemoração ao Dia do Campo. Os kits incluem um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.

Um dos municípios beneficiados foi a Pauliceia, os equipamentos vão contribuir e acrescentar na Patrulha Agrícola dos trabalhadores agrícolas.

O prefeito Ermes da Silva e o engenheiro agrônomo de Pauliceia Guilherme Batistela,  estiveram na sede da Fazenda Santa Elisa em Campinas  para receber das mãos do governador o kit.

A aquisição dos aparelhos ocorreu através de convênio do deputado federal, Arnaldo Jardim intermediado pela Teresa Machado e o apoio do Paulo Martin (diretor da CDRS – Dracena). Os equipamentos serão utilizados para auxiliar os agricultores que trabalham nas culturas de grãos, como milho e soja. (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura Pauliceia)