A Prefeitura de Paulicéia encerra mais um treinamento em parceria com Casa da Agricultura e o Senar. O curso de Artesanato em Couro ministrado pelo artesão Acassio encantou os participantes que aprenderam a produzir diversos artigos como bolsas, carteiras, cintos pulseiras, agendas entre outros.

O engenheiro agrônomo e coordenador dos cursos Guilherme Batistela parabenizou o prefeito pelo acolhimento, pelo empenho e pela qualidade dos cursos e diz estar bastante satisfeito pelo sucesso do projeto e espera poder ver no futuro os participantes complementando sua renda através dos conhecimentos adquiridos nos treinamentos.

O sorriso no rosto e o olhar de felicidade eram perceptíveis em cada participante do treinamento que puderam aprender mais um ofício que irá contribuir para a melhoria de sua qualidade de vida através da geração de renda que o programa oportuniza.

O prefeito Ermes da Silva ficou encantado com o resultado do projeto e com as peças produzidas pelas alunas, sobretudo pela qualidade e acabamento.