Pensando no bem-estar dos munícipes, a Prefeitura de Paulicéia por meio da coordenadoria municipal de Saúde recebeu duas novas ambulâncias para atender a população.

O prefeito Ermes destacou que as ambulâncias foram adquiridas por meio de uma parceria entre a Prefeitura, Câmara Municipal e deputados, através do vereador Thiago Lima com o deputado Reinaldo Alguz e ainda da vereadora professora Suzete com o deputado Ramalho da Construção, que disponibilizaram uma emenda parlamentar para aquisição dos novos veículos, Ermes acrescentou que esta ambulância será para atender os moradores.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a melhoria da saúde de Pauliceia, fui eleito para isso. Não podemos deixar de destacar o empenho dos vereadores Suzete e Tiago e dos deputados que disponibilizaram a emenda parlamentar, para que fosse possível realizar essa aquisição. Tenho certeza que a nossa população saberá aproveitar bastante este investimento”, pontuou o prefeito, que reafirmou que irá continuar trabalhando em benefício da população.