O presidente da Câmara de Paulicéia, Thiago Lima observou que o recape da avenida Paulista em tão pouco tempo já tem vários problemas. O vereador protocolou o requerimento n.º 014/18, direcionado à Prefeitura, com o objetivo de obter informações sobre as ações da empresa e a garantia proposta em relação às referidas obras.

O recape foi executado na av. Paulista por empresa privada contratada – contrato n.º 053/14 de 17 de março de 2014 – e o hoje vereador Thiago, na época, acompanhou de perto a obra como fiscal geral da administração. “Pavimento novíssimo e uma via totalmente uniforme, essas foram as propostas da contratante com as garantias do serviço por no mínimo 5 anos. Só que, depois de o serviço ser finalizado por ali, pouco mais de alguns anos e ainda na garantia, nota-se, pequenos buracos, o recape esta se decompondo, soltando as pedras em toda a via praticamente”, diz o vereador.

“Estou cobrando as respostas da empresa porque sei da dificuldade para os moradores, principalmente no período de chuvas, quando fica quase impossível o trânsito de automóveis e de veículos das prestadoras de serviço público, e espero que a empresa cumpra com o prometido em contrato”, contou Thiago.