As cidades de Paulicéia e Panorama receberam o ‘Circuito Regional de Caiaque’, na terça-feira, 29, e ontem, 30, respectivamente.

A vivência esportiva realizada pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente, por meio do projeto Sesc Verão em parceria com as prefeituras, teve como objetivo fomentar a importância das práticas esportivas no dia a dia, com o técnico da equipe de paracanoagem de Londrina, Gelson Moreira Souza. A atividade foi gratuita e o Sesc ofereceu os caiaques e os equipamentos de segurança (colete salva-vidas).

Em Paulicéia, de acordo com o professor de Educação Física, Bruno Neves, cerca de 70 pessoas de todas as idades participaram da atividade, incluindo turistas que passeavam pelo local e crianças que nunca haviam tido a oportunidade de andar de caiaque. “As crianças ficaram maravilhadas com o esporte”, pontuou.

Os municípios de Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio e Presidente Prudente também receberão o circuito. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Sesc-SP e da Prefeitura de Paulicéia).

Os participantes curtiram a vista da ponte que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Assessoria de Imprensa Prefeitura de Paulicéia)