Na noite do último dia 12, o prefeito de Panorama, Giulio César Lima Pires (PPS) acompanhado do vereador e presidente da Câmara, Alex Barreto (PSB) participaram da reunião com moradores do Bairro Paranoá onde confirmaram R$ 175 mil destinados pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB) que será usado na pavimentação de algumas ruas do bairro, que há três décadas moradores reivindicam melhoria.

O chefe do Poder Executivo municipal ressaltou no encontro que os esforços continuarão para tentar pavimentar todo o bairro.

Autor do pedido da emenda ao deputado Ed Thomas, Alex Barreto ressaltou a importância do Poder Legislativo atuar em conjunto com a administração municipal para identificar e ajudar a solucionar problemas locais. “A função do vereador não fica só em fiscalizar, também é arregaçar as mangas para melhorar a cidade onde vive buscando verba nos governos estadual e federal”, ressaltou.

Os chefes dos poderes Executivo e Legislativo também falaram sobre suas ações em prol a cidade no decorrer dos três anos de mandato aos participantes da reunião.