A 24ª Festa do Milho começa nesta segunda-feira, 14, na laje da Matriz Nossa Senhora Aparecida, de Dracena, a partir das 11h, com a venda de produtos à base do milho como pamonhas, curau, polenta, bolos, entre uma variedade de saborosas receitas.

Para o preparo de todas essas delícias, a Pousada se abastece com uma produção própria de milho.  Além do milho de boa qualidade, as iguarias são preparadas com a colheita do dia, ou seja, a colheita é realizada momentos antes da produção ter início e ser colocada à venda na laje.

A pamonha é um dos produtos mais procurados, a expectativa é serem vendidas cerca de mil por dia. A Festa é concluída com almoço na Pousada no dia 17 de fevereiro.

Tradicional na cidade, a festa do milho é a maior fonte de renda da instituição que oferece tratamento gratuito para dependentes químicos.

DOAÇÕES E VOLUNTÁRIOS – Quem puder fazer doações de óleo, farinha de trigo e açúcar, deve entregar na Matriz ou na Pousada. A organização também pede apoio de voluntários para ajudarem durante a Festa tanto no período da manhã como no período da tarde.

SERVIÇO – Mais informações na Pousada Bom Samaritano pelo (18) 3822-4548 ou na secretaria da matriz pelo (18) 3821-1095.