O cirurgião dentista Sérgio Brandt adquiriu uma centrífuga de separação de fibrina (L-prf), o aparelho é uma novidade em Dracena e região. Dr. Sérgio explica que o equipamento separa componentes benéficos do sangue tanto para reconstrução de tecidos moles, quanto para reconstrução óssea da região oral. Também é usado para aplicação em face com a finalidade de harmonização facial, suavizando rugas e linhas de expressão, tornando a aparência mais jovem, a pele hidratada e com brilho.

“A grande vantagem desse tratamento em relação aos outros, é que é totalmente natural, existindo pouquíssimas contra indicações, já que são componentes benéficos do próprio sangue do paciente”, informa o dentista.

FORMAÇÃO – Brandt se formou pela USP de Bauru em 2003, fez residência em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial pela Associação Hospitalar de Bauru, mestrado em cirurgia bucomaxilofacial Unicamp/Piracicaba. É membro do ITI (Time Internacional de Implantodontia), ex-membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia e da Associação Internacional de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.  É professor do curso de pós-graduação em implantodontia do Centro de Estudos Odontológicos Hugo Trevisi, em Presidente Prudente, da equipe Prof. Dr. Lucas Cavalieri Pereira. Em 2007 concluiu residência em cirurgia e mestrado no ano de 2011.

SERVIÇO: Dr. Sérgio Brandt atende na Avenida José Bonifácio, 965, centro de Dracena. Mais informações pelos telefones (18) 3822-1586/99652-6448.

 

Centrífuga de separação de fibrina (L-prf): separa componentes benéficos do sangue tanto para reconstrução de tecidos moles, quanto para reconstrução óssea da região oral, também pode ser usado na estética facial (Divulgação)