Interessados em cuidar da saúde e praticar atividades físicas contam uma nova opção: o Espaço Jump Fit, que foi inaugurado na segunda-feira, 14, na avenida Expedicionários nº 1.279 (térreo do edifício San Diego).

Sob a direção da educadora física e professora de Pilates, Carina Michele (CREF 079498-G/SP), serão oferecidas aulas alongamento e fortalecimento, circuito (Step/Jump/Local, aulas para a 3° idade); localizada e jump de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde.

De acordo com Carina Michele, são muitos os benefícios que a prática regular de atividade física traz a saúde, como vantagens fisiológicas. Efeitos positivos no organismo: a atividade física estimula a liberação de substâncias que melhoram o funcionamento do sistema nervoso central; reduz doenças cardíacas; facilita a perda de peso, combatendo à obesidade; facilita o controle do diabetes; proporciona sensação de bem estar, melhora a autoestima; reduz sintomas depressivos e ansiosos.

É cada vez mais evidente que o efeito benéfico de um estilo de vida ativo traz na manutenção da capacidade funcional e da autonomia física durante o processo de envelhecimento. Além dos benefícios já citados anteriormente. “Toda parte do corpo se tornará sadia, bem desenvolvida e com envelhecimento lento se exercitadas”.

SERVIÇO – O Espaço Jump Fit está localizado na avenida Expedicionários nº 1.279 (térreo do Edifício San Diego), com aulas de segunda a sexta-feira. Informações pelo (18) 99672-5552.