Policiais militares de Paulicéia foram acionados pelo Copom na noite de sexta-feira que passou por volta das 23h para atender ocorrência de estupro. Segundo o setor de comunicação do 25° Batalhão da PM, uma mãe teria descoberto que o companheiro dela, no caso o padrasto da vítima, havia abusado da filha de 5 anos. Após saber a mulher golpeou o homem com canivete. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência a mãe da criança, de 33 anos, informou que foi agredida e entrou em luta corporal com o homem, de 25 anos.

A PM informou que ele fugiu do local. Segundo ela, o que motivou a briga foi ter flagrado ele tocando nas partes íntimas da filha de apenas 5 anos.

O abuso ocorreu durante a madrugada e durante todo o dia a mãe ficou indignada e revoltada com a situação, contudo adquiriu um canivete para matar o homem.

Ela informou à Polícia que momento antes da briga, os dois estavam no interior de um veículo, quando golpeou e feriu o homem com o canivete na intenção de matá-lo.

Foram passadas aos policiais as características e o local para onde possivelmente ele teria fugido. Os dados foram repassados ainda aos policiais de Panorama.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico, onde foram medicadas e liberadas.

Em Panorama, os policiais localizaram o homem, que estava sendo socorrido por familiares ao Pronto Socorro daquela cidade, onde foi atendido e constatado ferimento no pescoço. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe e o homem foram conduzidos e apresentados na delegacia de Paulicéia, onde após darem suas declarações, permaneceram ambos presos a disposição da Justiça.