Hoje, 21, está em andamento a sétima edição da Operação “Rodovias Mais Seguras”. A operação que combate intensamente o crime, teve início à meia-noite e não tem horário para acabar. A Operação na área do 25º BPM/I conta com 184 policiais e 93 viaturas, Canil Setorial, sendo aproximadamente 40 pontos de visibilidade ao longo dos municípios.

Os condutores e veículos selecionados nas abordagens estão sendo fiscalizados por equipes do policiamento ostensivo (Força Tática e policiamento territorial). Após, os condutores são concitados a se submeterem ao teste de bafômetro e à verificação da documentação.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, aumentando a percepção de segurança da população e a diminuição de mortes e acidentes nas rodovias paulistas.

Em caso de emergência, acione o policial militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190. (Com informações do setor de Comunicação do 25º BPM/I).