Ontem no período da manhã, no Senai em Dracena, o 25º Batalhão da Polícia Militar promoveu o tradicional evento da instituição que reconhece o trabalho dos policiais. Houve entregas de homenagens a policiais que se destacaram como ‘PM do Mês’ e ‘Ocorrência Destaque’, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano de 2018.

A Polícia Militar ressalta que a certificação é uma forma de reconhecimento dos policiais militares por seus méritos profissionais ou comunitários, ou por terem participado de ocorrências que tiveram repercussão positiva e desprendimento policial. Posteriormente estes policiais são indicados a concorrerem a este título em âmbito do Batalhão e também no Comando de Policiamento do Interior 8. Confira no www.portalregional.net.br alguns momentos do evento na galeria de fotos.

Confira os policiais homenageados

* ‘PM do Mês’ de outubro – 1º sargento PM Esteves, do Pelotão de Junqueirópolis. Também foi certificado, o soldado PM Satabelle, contudo não pôde estar presente em função de uma convocação para apresentação no Pelotão de Choque.

* ‘PM do Mês’ de novembro – cabo PM Fabrício, do Grupamento de Ouro Verde.

* ‘PM do Mês Administrativo’, de novembro – cabo PM André, administração do Pelotão Territorial de Dracena.

* ‘PM do Mês’ de dezembro – cabo PM Madureira, do Pelotão Territorial de Dracena.

* ‘Ocorrência de Destaque’, de setembro – cabo PM Gonçalves, do Pelotão Territorial de Dracena.

* ‘Ocorrência de Destaque’, de outubro – soldado PM Felipe; soldado PM Dias, ambos do Pelotão de Junqueirópolis.

* ‘Ocorrência de Destaque’, de novembro – cabo PM Fabrício, o Batalhão ressalta que participou da mesma ocorrência, o cabo PM Alessandro, do Grupamento PM de Ouro Verde, contudo não pôde comparecer em virtude de afastamento regulamentar.

* ‘Ocorrência de Destaque’, de dezembro – cabo PM Paschoalino e soldado PM Madureira, ambos do Pelotão Territorial de Dracena.

* Láurea de Mérito Pessoal – É concedida aos policiais militares que se destacam por seus méritos pessoais no cumprimento do dever. O cabo Pachoalino, do efetivo Territorial de Dracena foi contemplado com a láurea de mérito pessoal em 4º grau e o cabo Gonçalves, do efetivo Territorial de Dracena, com a láurea de mérito pessoal em 2º grau. (Com informações da Polícia Militar de Dracena)