A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, oferece aos clientes que possuem duas ou mais faturas vencidas uma nova forma de pagamento que poderá ser feito por meio do site da concessionária  (www.elektro.com.br).

Na nova modalidade de pagamento das contas, são aceitos os cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, Elo e Diners Club. Os clientes podem recorrer ao parcelamento do débito em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela), incluindo a taxa da operadora do cartão. Essa nova modalidade de pagamento foi possível a partir de uma parceria da Elektro com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes que se dirigirem a um dos Espaços de Atendimento da Elektro para efetuar o parcelamento receberão orientações dos atendentes e poderão utilizar a ferramenta online na própria loja.

Benefícios – Parcelamento do débito em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela). Negociação da dívida de acordo com suas condições de pagamento.  Pagamento online, sem precisar sair de casa. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Elektro. (Com informações assessoria de comunicação/Elektro)