Às 18h20 de sexta-feira, Aedner dos Santos Cezarino ficou ferido em acidente no cruzamento da rua Almirante Barroso com a avenida Presidente Roosevelt, no centro da cidade.

Segundo a polícia, a moto CBX Twister, vermelha, que ele conduzia se envolveu na colisão com o Corolla, bege, dirigido por Jorge Pereira dos Santos, morador de Presidente Epitácio.

No Boletim da Polícia Civil, consta que os soldados Pacanaro e Valota que atenderam a ocorrência apuraram preliminarmente que o automóvel saia do estacionamento de um supermercado e ao virar à esquerda para entrar na rua Almirante Barroso ocorreu a colisão com a moto que trafegava pela avenida no sentido ao centro.

Aedner foi socorrido ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros onde foi medicado.

MAIS ACIDENTE – Na sexta-feira por volta das 20h50, a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Gilmar e Luzinete registrou acidente com vítima na avenida Presidente Roosevelt, em frente ao número 2.047.

O escriturário Guilherme Januário de Abreu, de 19 anos, morador do Jardim Brasilândia foi socorrido pelo Resgate com escoriações, por ter ficado ferido com a colisão entre a moto que conduzia e um caminhão. Ele foi medicado no PAM e permaneceu em observação até as 9 horas de hoje, quando foi liberado e voltou para a casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a moto pilotada por Guilherme tendo a estudante Luane Caroline Freire como passageira, seguia pela avenida no sentido ao centro da cidade, quando no local Guilherme ao ser chamado por amigos que estava na rua se distraiu na condução da moto e colidiu na traseira de um caminhão F-4000 que estava estacionado com o pisca alerta ligado.