Motoristas que trafegavam pela avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a rua Ipiranga reclamaram que o semáforo no local (na esquina do AME) não estava funcionando corretamente. Conforme os relatos, motoristas e pedestres encontravam, no período da manhã, o sinal amarelo piscando intermitentemente.

O cruzamento é considerado importante na cidade tanto pelo fluxo de veículos que utilizam as vias para entrar e sair da cidade como pelos usuários do AME de várias cidades da região.

Em contato com a assessoria de Imprensa da Prefeitura, a reportagem recebeu a nota: “A Secretaria Municipal de Assuntos Viários informa que há cerca de dois meses o semáforo no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Ipiranga está tendo problemas. O motivo é que o aparelho em questão é muito antigo e vem apresentando um desgaste de uso, interrompendo, às vezes, a programação que lhe foi feito. A Secretaria está providenciando a aquisição de um novo aparelho para ser instalado no local, para que, em breve, o problema possa ser resolvido”, encerrava.

No período da tarde, o semáforo funcionava normalmente.