O Portal Regional www.portalregional.net.br apresenta aos seus internautas um novo site. O projeto vem sendo desenvolvido há mais de seis meses, e nesta semana, entrou no ar a nova plataforma.

Conteúdo mais atrativo para os internautas (Reprodução)

 

É um layout totalmente reformulado e cheio de novidades contando com o que há de mais moderno em comunicação online.

A partir de agora oferece mais interação com o leitor, com imagens destacadas, galerias de fotos, jornal online mais amplo, colunas sociais mais atrativas na parte visual, entre outros.

Informamos aos internautas que alguns comandos ainda estão sendo ajustados, devido ao seu histórico de conteúdo desde a sua criação no ano de 2009, com mais de 100 mil publicações.

Lembramos que a atualização já está sendo feita normalmente, sempre informando aos leitores as notícias checadas pela equipe de jornalismo com exclusividade de Dracena e região. Também ressaltamos que o conteúdo do jornal online encontra-se aberto, porém em breve voltará a ser fechado apenas para os nossos assinantes.

O Portal Regional é um site pioneiro no Oeste Paulista e um dos mais acessados. Convidamos a todos para conferir a novidade.