Hoje mais calmo poderei expressar o meu sentimento pelo Palmeiras e também amante do futebol. 

O campeonato Brasileiro terminou, parabéns ao Cruzeiro, campeão com mérito e também ao São Paulo, Internacional, Corinthians, Atlético Mineiro que vão representar o Brasil na Libertadores e assim tantos outros que souberam dentro de seus limites agradar seus torcedores.
Mas e o Palmeiras? Na minha opinião, muito mais fraco do que os quatro times que caíram. Imagine se tivesse que disputar a vaga com qualquer um deles.
O Palmeiras está dentro da vitrine do futebol. Ou estou errado?
Quer um exemplo: Quantas equipes de Santa Catarina vão disputar o próximo Brasileirão. Não que eles não mereçam, mas a máfia do futebol está acabando com aqueles que sempre foram sonho dos futuros jogadores.
Mais um exemplo: A nossa Copa do Mundo, quando muitos se enganavam dizendo que já estavam tudo comprado, o Brasil seria o campeão. Então se esqueceram de avisar os adversários. De quem o Brasil ganhou?
Voltando ao Palmeiras, como disse Fernando Prass: um time que não agride dá muita chance de ser atacado e como diz o velho ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Eu, como um bom esportista e fanático torcedor do Palmeiras, lógico não queria que o meu time passasse de novo por este vexame, mas e os cartolas pensam assim? Ou pensam em nós torcedores? Acho que não. Eu por exemplo disse a vários amigos, se o Palmeiras não cair, não será por mérito dele e sim pela incompetência dos outros, e foi o que aconteceu.
Mas vamos lá torcedores do Palmeiras, esquecer o desastre do centenário e esperar que 2015, possamos ficar até o final dos jogos decisivos gritando é Campeão.
E parabéns a todos aqueles que estavam na arena até o final do jogo apoiando e só após tudo terminado gritar e com razão. Vergonha.
*Torcedor palmeirense – morador de Dracena.