Vizinhos de uma casa na rua Arthur Duarte Rodrigues, no centro de Santa Mercedes, acionaram a Polícia Militar na tarde de domingo, 7, para socorrer um homem de 40 anos, ferido a golpes de faca e facão pela mulher de 22 anos, em uma briga de casal motivada por ciúmes.
O marido da agressora precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento de Tupi Paulista, para fazer curativos nos braços, perna, abdômen e pescoço, atingido pelos golpes. Ele está fora de perigo.
De acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar local, policiais militares deram ordem para que a mulher jogasse no chão as facas para prestar socorro ao marido ferido no interior da casa.
Segundo depoimento da agressora à polícia, ela se desentendeu com seu marido por ciúmes, a tal ponto, que passaram a se agredir e se armou, usando uma faca com 18 centímetros de lâmina e um facão de 38 centímetros, usado no corte de cana.
O delegado Nilton Paschoal, responsável pelo expediente da Delegacia de Santa Mercedes, instaurou boletim de ocorrência de lesão corporal para apurar o ocorrido.