Foi publicado na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Estado de São Paulo o extrato de contrato da empresa que irá executar as obras e serviços das casas populares do conjunto habitacional Dracena K, às margens da rodovia Byron de Azevedo Nogueira (SPA 126 – SP 563).

A publicação foi feita pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a assinatura da ordem dos serviços será realizada na sexta-feira (21), no Auditório do Centro de Treinamento de Dracena “Moacir Shoiti Kanezawa” – SENAI, com a presença de Humberto Schmidt, Presidente da CDHU.

Consta no Diário Oficial “execução das obras e serviços de engenharia para realização de empreendimento composto de 300 unidades habitacionais denominado Dracena K, no município de Dracena/SP”. O contrato tem vigência de 48 meses e será executado pela Alcance Engenharia e Construção Ltda.

O município de Dracena providenciará a contrapartida prevista na cláusula do convênio necessária para viabilização do empreendimento, que consiste na implantação de reservatório de 300 m³, poço artesiano 32 m³ e execução de emissário de esgoto com 2.420 metros de extensão.

O prefeito Juliano Brito Bertolini comemorou a publicação, que é mais um importante passo na concretização do sonho da casa própria de muitos dracenenses. “Trabalhamos muito para regularizar o projeto do Dracena K e essa conquista é em prol da população. Agradeço o deputado Reinaldo Alguz, que nos ajudou incessantemente para essa aquisição. Um presente de Natal para a comunidade.”