Na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h30, os Policiais Militares de Adamantina foram informados sobre um roubo em andamento a uma conveniência, onde os autores seriam quatro indivíduos portando faca e simulacros de arma de fogo.

No local, os policiais constataram que os autores já haviam fugido e em contato com a vítima , a mesma declarou aos policiais que estava sozinho no caixa, quando chegaram cinco rapazes, todos com os rostos cobertos com panos (camisetas).

Um deles, que portava uma faca, se aproximou do caixa e anunciou o roubo, enquanto os outros quatro subtraiam guloseimas, bebidas, cigarros e também se apoderaram do dinheiro do caixa e o celular da vítima.

Com as informações, características dos autores e a direção que eles tomaram, os policiais inicialmente mobilizados, com apoio de outras viaturas, iniciaram diligências pelas imediações do local.

Pela Alameda Armando Sales de Oliveira, em um galpão abandonado, os policiais localizaram um menor escondido e com ele foram localizados dois simulacros de arma de fogo e uma mochila com os objetos furtados, sendo que os outros menores empreenderam fuga pulando pelas casas vizinhas tomando rumo ignorado.

O menor confessou a participação no roubo e informou os nomes dos outros menores e a residências deles, onde foi possível efetuar a apreensão dos demais, sendo ainda localizado e apreendido o valor de R$ 303, em cédulas diversas.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos menores que permaneceram a disposição da justiça. A idade dos menores são, um de 14 anos, um de 16 anos e dois de 17 anos.