A Polícia Militar registrou um caso de furto a uma loja de roupas em Lucélia, na avenida internacional centro da cidade. Foram levadas 12 peças variadas de roupas femininas, sendo quatro shorts, uma bermuda, cinco blusas e dois vestidos.
Após solicitação via Copom, a equipe militar foi até o local onde obteve a informação de que quatro mulheres haviam furtado peças de roupas. A partir das características das mulheres, os policiais iniciaram patrulhamento pela cidade e localizaram as quatro acusadas ainda pela avenida Internacional próximo a um supermercado. Na abordagem foi constatado que uma delas estava com uma bolsa e no interior duas blusas furtadas; outra mulher também escondia em outra bolsa, dois shorts, uma bermuda jeans e um vestido; outra acusada levava dentro da bolsa, um vestido, assim como mais uma das mulheres acusadas de ladra estava com o outro vestido e três blusas femininas.
Todos os produtos encontrados não tinham nota fiscal, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito às mulheres. Elas foram conduzidas à delegacia de polícia local e apresentadas ao delegado Yuri Munhoz Silveira que ratificou a prisão.
Também compareceram duas testemunhas que reconheceram os produtos como sendo das lojas furtadas, assim como reconheceram as acusadas como autoras do furto nas lojas. Elas permaneceram presas à disposição da Justiça.