Na manhã de ontem, 16, o tenente coronel Rony de Castro França Júnior, oficial do Exército representando o comando da 2ª Região Militar das Bandeiras da Capital Paulista, acompanhado do também tenente Eduardo, da seção de Tiro de Guerra, estiveram no Tiro de Guerra de Dracena. Eles foram recepcionados pelo sargento Benício, instrutor chefe do TG; pelo tenente Soares, delegado do Serviço Militar de Dracena; sargento Stuchi que assumirá a instrução do Tiro de Guerra a partir do ano que vem e João Paulo Benini, secretário de Cultura representando o prefeito Juliano Bertolini, que está em viagem a São Paulo.

O tenente coronel Rony, de Araçatuba onde foi atirador e disse que veio para participar de reunião técnica e verificar a instrução no TG local. Assistiu a formatura da tropa de atiradores do TG dracenense e afirmou que é emocionante e gratificante relembrar os momentos que viveu no passado e ver os jovens da sociedade de Dracena sendo agraciados com a formação ética e moral.

“Podemos observar aqui que o instrutor chefe do TG de Dracena está desenvolvendo e realizou excelente instrução durante o ano de 2019 e a tropa é o espelho desse trabalho”, comentou o tenente coronel Rony que não conhecia Dracena e achou a cidade maravilhosa.