• segunda-feira, 23 de outubro de 2017
  • 04:01 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA,GENTE

O número de doadores efetivos de órgãos em São Paulo aumentou 26,9% no primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 507 doadores.No ano passado, 391 famílias disseram sim à autorização para doação.

Celia Garcia, Safira Peret, Vera Grando e Maria Neli Kato clicadas para a coluna
Os rotaractianos Guilherme, Leonardo, Letícia e Lilian Carla
Reginaldo Rejani e Márcio Medeiros na sede do Rotary

AMANHÃ

 O salão de festas da pousada Bom Samaritano abre suas portas amanhã para o churrasco beneficente da APAE. Dentre os prêmios duas motos.

HOJE E AMANHÃ

A sempre esperada Quermesse da Padroeira Nossa Senhora Aparecida acontece hoje e amanhã. Já é intensa a movimentação para a bela festa.

ROTARIANOS

Dito e feito. Conforme compromisso assumido o rotariano e jornalista Márcio Medeiros pintou por aqui na terça-feira e ministrou palestra para rotarianos sobre “Protocolo”. Antes ele esteve em Campinas e São José do Rio Preto.

PALESTRA

A coordenadora do curso de Medicina da Faculdade Unifadra-Fundec,professora dra. Marilda MilanesMogrado de Abreu participou do 72º Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Demartologia de 7 a 10 de setembro, na Costa do Sauípe- BA.Ela foi convidada e ministrou palestras para o concorrido congresso.

 

CONGRESSO

Semana de intensa movimentação lá na Faculdade de Junqueirópolis.Por conta do Congresso de Educação que contou com palestrantes de segunda-feira até ontem. Agradou de A a Z dos universitários e convidados.

ENTREVISTA

Durante entrevista, o advogado dr. Rafael Bratfich Goulart conta porque optou em fazer sua graduação em Direito na Faculdade Reges de Dracena.Dentre as razões de sua opção foi o corpo docente do curso comprometido com a melhor qualidade do ensino. O entrevistadograduou-se em 2011 e fez especialização em Direito Previdenciário,sua área de atuação. 

CALENDÁRIO

O Rotary Club Dracena Imperial pretende repetir o sucesso do calendário do ano passado quando teve a possibilidade de fazer uma doação de mais de R$20 mil ao Hospital Regional do Câncer em Presidente Prudente. O deste ano já está pronto e começa a ser disponibilizado a partir de hoje. Adquira e colabore.

CONTAGEM TEM REGRESSIVA

Marisa Scioli já carimbou passaporte e começa a afivelar as malas.Ela com familiares devem aterrissar breve em Miami,EUA.

PARA REFLEXÃO

Houve meu filho a instrução de Teu pai. Não desprezes o ensinamento de tua mãe.Provérbios 1.8

PAPO FINAL

“É mais fácil convencer uma pessoa a aceitar um a ponte de safena do que conseguir que as pessoas andem trinta míseros minutos diários”. Drauzio Varela

Veja também