O técnico Luiz Felipe Scolari ainda estuda opções para o duelo contra o Vasco, hoje, na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. A tendência é que a equipe que vem atuando no Campeonato Brasileiro seja mantida, já que Felipão diz que não vai priorizar competições e tem um elenco mais extenso em relação ao do ano passado. 

A dúvida fica apenas na zaga: Henrique e Maurício Ramos disputam uma vaga ao lado de Thiago Heleno. “Treinamos na terça-feira com duas formações, mas não defini ainda. Antes do jogo farei as escolhas por algumas razões referentes ao Vasco”, disse o técnico do Palmeiras.

O único desfalque será o meia Valdivia, que disputaria ontem um amistoso pela seleção chilena contra a França, em Montpellier. Patrik já está confirmado como substituto. No gol, a dúvida se dá entre Marcos e Deola.

Como a volta do Rio de Janeiro será feita de ônibus, o “Santo” pode ser poupado para o duelo de domingo, contra o próprio time carioca, novamente em São Januário. Se Marcos não jogar, está confirmado para a partida de domingo. Se atuar, passa a ser dúvida para o fim de semana. O volante Marcos Assunção, suspenso no Brasileirão, é presença certa.

“ O Marcos vai fazer aquilo que é planejado com o Pracidelli (Carlos, preparador físico). Vem trabalhando normalmente e o Deola também vem bem. Não estamos preocupados. Quando o Marcos não tiver condições, passa pela reforma da semana e o Deola entra”, explicou Felipão.

Se mantiver a formação dos últimos jogos, o Verdão deve entrar em campo com Marcos (Deola), Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Maikon Leite e Kleber.