• domingo, 21 de janeiro de 2018
  • 04:51 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA,GENTE

Do colunista Paulo Briguet, da Folha de Londrina, sobre a imagem quebrada do Sagrado Coração de Jesus,padroeiro da cidade, fato que movimentou a mídia pelo Brasil.“É o sinal dos tempos em que vivemos”.  

Amália e Ovídio Aparecido de Souza completaram 52 anos de casados há poucos dias
Antonio Luiz Pioltine e Ada
Celso Faria com Tatiane e Olinda 
O locutor Maykel André Vicioli dos Santos, completa mais um ano de vida hoje, 9, e  recebe os cumprimentos dos ouvintes, familiares e amigos
Jaqueline Souza entre Irma Scremin e Alzira Souza
Juarez Américo do Prado e Maria Júlia, que celebraram 60 anos de casados
Kátia e Junior Stelato, na festa de Maria Júlia e Juarez Américo do Prado
Lineu Rubens de Carvalho Ferreira,    Ana Farid Camargo e José Pedro Camargo
Nilza, Maria Clara, Lucilene e Dora, clicadas para a coluna
Terezinha, Hoda e Luiz Vivaldo Schmidt

BODAS DE DIAMANTE

Exultante estava o casal Maria Júlia e Juarez Américo do Prado, sábado quando carimbou 60 anos de casados. Participaram da missa na igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e em seguida com jantar,ganharam as homenagens afetuosas dos familiares e dos amigos.

SOM NA CAIXA

Para dar brilho musical a festa de Maria Júlia e Juarez Américo do Prado subiu ao palco a dupla Edson e Marcos. Com seleto repertório arrancaramelogios.

SOL E MAR

Cristina e José Otacílio da Silveira com a famíliavoltaram de Salvador.Pertinho da capital baiana curtiram o mar,a beleza e o carinho da comunidade. Já estão no batente.

TALENTOS

Quem não se lembra dadupla Luiz Henrique e Fernando. Eles fizeram shows maravilhosos por onde passaram.Fernando foi para os braços do Pai, mas Luiz Henrique continua compondo, ele que tem canções gravadas por gente famosa. No sábado encontramos com a mãe delesdurante a festa de Maria Júlia e o professor Juarez. Lucilene Paloni estava acompanhada de familiares.Ela atua no segmento de moda.

NA FESTA

Divisamos na festa do professor Juarez e Maria Júlia,o ex-prefeito Junior Stelato. Em outra mesa presenças dos professores Luiz Vivaldo Schmidt e Antonio Luiz Pioltine. O legal é a coincidência: Schmidt foi vereador por anos em Dracena e Pioltine também exerceu a vereança em Tupi Paulista.Outra coincidência é entre Pioltinee o professor Juarez. Ambos viveram a experiência de exercer o cargo de delegado de ensino num passado não tão distante.

ESTETOSCÓPIO

Silvana e Reder Tsuji estão radiantes e têm mesmo de comemorar.A filha Monique CotarelliTsuji que é médica ultima detalhes para instalar consultório em Dracena em meados de fevereiro. Em breve a gente conta todos os detalhes.

IKEDA

Com amplo espaço, os clientes sentem a comodidade para tranquilamente efetuarem suas compras no Supermercado Ikeda. O conhecido supermercado possui um leque enorme de produtos, marcas e qualidade para atender bem. 

ENTREVISTA

Para muito em breve a entrevista com a dentista Samira Gullo.

Vale conferir.

QUEM VEIO

O padre Caioque atua na região de Campinas esteve em Dracena para celebrar casamento e acabou revendo amigos e familiares. Concelebrou missa no Santuário Nossa Senhora de Fátima,no sábado ao lado do padre Wilson Ramos.

PARA REFLEXÃO

Bem-aventurados os misericordiosos porque eles alcançarão misericórdia, Mateus 5.7.

 

PAPO FINAL

“Antes de dizer o que pensa, tente praticar o que diz”, Roseane Fagundes.

Veja também