O Centro de Educação Profissional “Francisco Graziano Filho” (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) estão com matrículas abertas para os cursos de Química, incluso açúcar e álcool, Segurança do Trabalho, Edificações e as especializações de nível médio em Enfermagem do Trabalho e Química.

Segundo Júlia Portari, diretora das duas unidades escolares, a expectativa é formar novas turmas que terão à disposição uma das melhores estruturas educacionais do interior do Estado.

“Aproximadamente 90% dos nossos formandos estão no mercado de trabalho”, citou a diretora que enfatizou o tempo reduzido dos cursos, o que adianta esse processo de ingresso no mercado de trabalho.

Os cursos profissionalizantes da Fundec oferecem aos estudantes registros nos conselhos profissionais e o novo curso de Técnico em Edificações, aprovado recentemente para a instituição, registro no CREA.

SERVIÇO: Últimas semanas para as matrículas. Rua Bahia, 332, bairro Metrópole, e as informações podem ser obtidas no site www.fundec.edu.br/tecnico e através dos fones 3821-9004/9008 / 9009.