A REDE EM AÇÃO é um projeto social que tem como pilares de atuação o combate à fome, a cruzada pela educação no país e a luta ambiental, e conta com o engajamento de milhares de jovens que participam de alguns dos principais eventos de música eletrônica do país, em diversas regiões brasileiras.

ORBITAL, TRIBE e XXXPERIENCE são eventos de música eletrônica realizados em diferentes estados brasileiros, que destinam o fruto de suas arrecadações para a REDE. Um trabalho que teve início em 2006 com o TRIBE EM AÇÃO e com ações sociais da No Limits – Eventos, agora transborda e apenas três anos depois inicia a formação desta REDE.

A missão da REDE é captar recursos e transformar em benefícios para o terceiro setor, aliando-se a ONGs, entidades e associações de cunho social que atuem em ressonância com os princípios contidos no tripé: erradicação da fome, educação e meio-ambiente. Desde 2006 foram arrecadadas e doadas 150 toneladas de alimentos, que beneficiaram instituições em diversos estados do país, como SP, PR, RJ, MG, RS.

Este projeto, que é pioneiro no mercado brasileiro, vem incentivando outros produtores a incluir em seus eventos iniciativas sociais tangentes àquelas hoje realizadas pela No Limits Eventos.

O foco de atuação da REDE EM AÇÃO é o tripé formado por:

1º Alimentos , base primária da pirâmide;

2º Educação, pela formação de uma nova consciência e juventude;

3º Meio-ambiente, uma questão de sobrevivência e de futuro;

 

Mais informações:

www.redeemacao.com.br

contatorede@redeemacao.com.br