No último sábado (18) a XXXPerience, umas das maiores festas de música eletrônica do  Brasil, lançou o pré-site do festival (link no final desta notícia), além de um pré-flyer arrojado, em formato diferenciado, que exige montagem por parte do público, transformando-se num item de decoração de mesa.

O pré-site, intitulado MUNDO XXXPERIENCE, inclui informações como história, timeline, fotos & vídeos, cadastro, contato & excursões e também o XXX DAY. A ilustração do mundo XXXPerience foi desenvolvida pelo publicitário especialista em ilustração 3D Rodrigo Elias, que já trabalhou no desenvolvimento de campanhas de produtos como Hopi Hari, Diadora, FEMSA/Coca-Cola e Banco do Brasil.

Neste ano, a XXXPERIENCE EDIÇÃO ESPECIAL se transformará no maior festival de música eletrônica do Brasil, atraindo cerca de 30 mil pessoas na Fazenda Maeda, em Itu (SP), no dia 14 de novembro, a partir das 17H30min.

XXX DAY
Um dos diferenciais da campanha deste ano é o XXX DAY, mais uma ação da marca em prol do meio ambiente. Além de neutralizar a emissão de carbono de toda a turnê, a XXXPERIENCE também dedicará um dia de venda de ingressos mais baratos, em troca de pilhas e baterias usadas. Este dia é 15 de agosto. Os materiais coletados terão um destino ecologicamente correto, a fim de contribuir com o planeta.

Acesse o site:
www.mundoxxxperience.com.br