O município de Ouro Verde ganhará um local específico para a realização de vários tipos de eventos. O Gna Esporte Clube, de propriedade do empresário e vice-prefeito da cidade, Agnaldo Pontes será inaugurado na sexta-feira, às 20h.

Agnaldo conta que para a festa de inauguração será realizada uma partida de futebol. Vários prefeitos da Nova Alta Paulista assim como outras autoridades de segmentos diferentes já confirmaram presença.

O clube fica localizado na rua Pará, 1.428, bairro Primavera, em uma área de 2.700 metros quadrados de construção. Possui campo de futebol society, ampla área de lazer com churrasqueira, quiosques, bar e estacionamento. “Será uma local apropriado para a realização de festas de casamentos, aniversários, entre outros”, diz Agnaldo. Ele comenta que aos domingos, o clube estará reservado para eventos sociais e esportivos. Para maior comodidade do público, o local oferece vários utensílios de cozinha na área de festa, como gamelas, pratos, talheres e espetos para churrasco.

SERVIÇO: Mais detalhes sobre o Clube Gna pelo fone 9761-9905, com André Paulo.