A rodada do final de semana da Copa da Amnap colocou o time do Dec em uma situação complicada em seu grupo para a sequencia do campeonato.

A equipe dracenense foi derrotada pelo time de Santa Mercedes por 3 a 2 fora de casa e caiu para a quinta colocação do grupo B. Somente os quatro primeiros se classificam.

O time de Dracena começou bem a partida a abriu uma vantagem de 2 a 0, porém, no final do primeiro tempo a equipe de Santa Mercedes diminuiu. Na segunda etapa, dois gols de Vicente para a equipe da casa definiram o resultado final da partida.

Nos outros jogos do grupo, Irapuru derrotou a equipe de Monte Castelo por 6 a 0; Tupi Paulista e Nova Guataporanga empataram em 1 a 1 e Adamantina venceu Junqueirópolis por 4 a 0.

Com os resultados, faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a equipe de Santa Mercedes lidera o grupo com 27 pontos conquistados, Tupi Paulista vem em segundo lugar com 26, Adamantina está na terceira colocação com 22 pontos e Irapuru está em quarto lugar com 16 pontos.

O Dec está na quinta colocação com 13 pontos ao lado da equipe de Nova Guataporanga e Junqueirópolis está em sétimo lugar com 12 pontos conquistados.
A liderança do grupo A é de Parapuã, que soma 31 pontos, logo depois vem Lucélia, Florida Paulista, Bastos, Flora Rica, Pacaembu e Osvaldo Cruz.