A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria de Governo e Ações Estratégicas e em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove palestras no município. Nesta terça-feira (15), a partir das 19h, será realizada a palestra com o tema ”Entendendo e Aprendendo com o cliente”. O objetivo é discutir a abordagem do atendimento ao cliente e estimular o empresário a buscar sempre novas alternativas, para atender de forma diferenciada o seu cliente.

Na quarta-feira (16), a partir das 19h, o Sebrae promove a palestra ”Como Atrair Clientes”. O intuito é apresentar as táticas de promoção de vendas acessível a empresas de qualquer porte e demonstrar o uso das principais técnicas de promoção para incrementar as vendas da empresa.

Na próxima semana serão realizadas duas palestras. Na próxima quarta-feira (23) será abordado o tema ”Como Atrair Clientes”. Já na próxima quinta-feira (24), os participantes serão orientados em como preparar a loja para aumentar as vendas no varejo. As palestras ocorrem na Associação Comercial. As inscrições devem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua Brasil, 1420. Mais informações pelo telefone (18) 3822 1802.