A equipe de tênis da Associação Bancária de Dracena, a ABD, esteve no final de semana (dias 12 e 13 de setembro) participando do “1º Torneio Aberto do Clube Recreativo de São Manuel” na cidade de São Manuel.

Na disputa da categoria especial masculina, Luis Gustavo Kamei foi eliminado da competição por Daniel Nunes Leon, de São Paulo nas oitavas de final pelo placar de 6×2 e 6×1.

Na categoria 5ª classe masculina, João Paulo Marcondes e Lucas Tanganini dos Santos competiram. Lucas perdeu na semifinal para o tenista Danilo Dignani, de Araraquara, pelo placar de 7×6 1×6 12×10, em um jogo muito disputado. João Paulo venceu na semifinal Marcelo Carrer, de Avaré, por 6×3 e 7×5, mas na final perdeu para Danilo Dignani pelo placar de 6×3 e 6×3, conquistando assim o vice campeonato.

Felipe Scatulin e Carlos Alexandre Volpi Júnior disputaram a categoria até 34 anos. Carlos Alexandre venceu Gabriel Gil, de São Manuel, pelo placar de 6×4 2×6 e 10×5, mas foi derrotado na semifinal pelo o tenista Tiago Rogani, de Botucatu, pelo placar de 7×6 e 6×3. Tiago enfrentou na final o tenista dracenense Felipe Scatulin, que venceu na semifinal Allan Gianotti, de Itapetininga, por 6×2 e 6×3.

Na disputa final o tenista dracenense conquistou o título derrotando Tiago Rogani pelo placar de 6×1 e 7×5. O técnico José Roberto Leite considerou muito bom o desempenho dos atletas dracenenses.