A equipe de basquete da Unifadra/Nutrileite/Unimed de Dracena começou a disputa do segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete da Série Especial A2 com uma derrota fora de casa.

Jogando em São José do Rio Preto contra o América/UNIRP/Rodobens/Smel/Abzil, a equipe dracenense foi derrotada na noite de quinta-feira pelo placar de 89 a 69. O jogo foi realizado no ginásio Municipal Alberto Cecconi.

Em jogo, muito tenso, devido ao princípio de briga que aconteceu no jogo em Dracena no primeiro turno, a equipe dracenense recebeu ameaças durante toda a partida, e ainda foi prejudicada devido ao atraso de cerca de 40 minutos para início do jogo. Isso aconteceu porque a arbitragem chegou ao local da partida com mais de 30 minutos de atraso e somente a equipe da casa foi avisada com antecedência do atraso, fazendo com que a equipe dracenense permanecesse no aquecimento por quase uma hora.

Os cestinhas da partida foram Alex, com 31 pontos, pelo time da casa e Edu, com 13 pontos, para a o time dracenense.

Com a vitória, a equipe de Rio Preto chegou aos 11 pontos, em oito jogos realizados, com 3 vitórias e 5 derrotas, se isolando na sexta colocação. Já o time de Dracena caiu para o quinto lugar, com 12 pontos, também em oito partidas disputadas, com 4 vitórias e 4 derrotas. No outro jogo da noite, o time de Artur Nogueira venceu a equipe de São Caetano por 94 a 92.

O campeonato tem prosseguimento hoje, com a partida entre Unifadra/Nutrileite/Unimed Dracena e ECUS/Suzano, às 20h30, no Ginásio “Dovilho Moura”, em Dracena. O jogo é de extrema importância para a equipe dracenense, que se vencer, recupera a quarta colocação no campeonato.

O time está descansado e preparado para o jogo e espera que o torcedor dracenense apoie a equipe, que no primeiro turno, jogando fora de casa foi derrotada.

Amanhã, a equipe de Suzano joga em Presidente Prudente.