Natal Sardelari, de 51 anos, morador de Junqueirópolis, morreu domingo à tarde, em acidente na via de acesso que liga Dracena a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo. Ele era passageiro da Parati, 92, vermelha, cujo condutor não foi identificado, que bateu de frente com o Fiesta, 98, cinza, dirigido por Pedro dos Santos, de 38 anos, residente em Ouro Verde.

O motorista do Fiesta e a adolescente Kesia da Silva Araújo Santos, de 17 anos, tiveram ferimentos graves e outras duas pessoas que também estavam no carro sofreram lesões consideradas leves.

Segundo a Polícia Rodoviária, a Parati trafegava no sentido Ouro Verde a Dracena e no km 1 em trecho de pista em reta colidiu de frente com o Fiesta que seguia na outra mão de direção. De acordo com a polícia, o motorista da Parati evadiu-se do local do acidente, e, por isso, seu nome não consta no Boletim.

Natal Sardelari era casado e tinha três filhos e trabalhava de entregador do Supermercado Tamoio (Junqueirópolis). Ele foi sepultado no final da tarde de ontem, no cemitério da cidade vizinha pela Mutuária Dracenenense/São Vicente.

Segundo o agente funerário Marcos, Natal teve fraturas no braço direito e no peito.

O médico Leonardo Levin atestou que a causa da morte foi politraumatismo.